terça-feira, 3 de maio de 2016

Meu pior pesadelo


Qual foi o seu pior pesadelo?



Todo mundo já teve aquele pesadelo que nunca vai esquecer. Aquele que ainda causa arrepios apesar de passado muito tempo. Talvez ache estranho o que direi, mas particularmente, gosto de pesadelos. Claro que não todos. Gosto daqueles que não podem acontecer na vida real. Como por exemplo, uma aranha gigante destruindo a cidade ou vários monstros querendo me matar. Enfim, contarei meu pior pesadelo, que tive quando era apenas uma criança e que não esqueço até hoje.

Era de noite. No portão da minha casa estava eu, minha mãe, irmã e uma amiga. Não sei a razão, mas eu e minha amiga queríamos atravessar a rua. Impedindo que atravessássemos, uma perua de cachecol colorido passou em alta velocidade (sim, uma perua com um cachecol no teto) com uma música no último volume e cheio de gente. Assim que ela passou, minha amiga estava na esquina, acenou para mim e simplesmente desapareceu. Mesmo assim, eu queria atravessar a rua, mas um carro estava vindo e resolvi esperar. Para meu pesadelo, o mesmo parou na minha frente. Era um carro colorido, cheio de decoração, porém quem estava dirigindo era um homem com um rosto assustador, com um black power rosa enorme. Na hora, olhei para trás e minha mãe e irmã já tinham entrado. Desesperada, corri garagem a dentro e tranquei o portão. De nada adiantou, pois, o portão abriu para o carro daquele homem escrupuloso. Estava correndo para dentro de casa, mas de alguma forma minha blusa prendeu na placa de trás do carro dele e nessa hora ele estava atrás de mim na forma de caracol gigante. Gritava por ajuda, mas ninguém ouvia. Consegui desprender minha blusa e por enquanto que fugia, ele gritou “No próximo sonho, eu vou te pegar”.

Só de lembrar me dá arrepios e medo de sonhar com aquele homem caracol de novo. E quanto a você? Conte-me qual foi o pior pesadelo que você já teve.


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa tia O.o
    Daria pra faze um filme...
    Eu tenho uns pesadelos pesados tbm que eu sou smpre sofro no final. Mas nunca tão colorido como o seu hahahah

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive pesadelos que me prenderam, tango que não lembro de nenhum.
    Mas cara que tenso este cara de cachecol kkk vou sonhar com ele agora :'( rs

    Beijos
    www.bemvindaaos18.wix.com/blog

    ResponderExcluir
  3. eu tbm gosto de pesadelos, seu blog é bem maneiro, gostei

    ResponderExcluir


Contato: luiza.ribeiro.leme@gmail.com | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©